quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Lançamento do meu primeiro livro. Contos e Crônicas do Mundo de Luís Krisaor

Contos e Crônicas do Mundo de Luís Krisaor


É com uma imensa alegria que anuncio o lançamento do meu primeiro livro, pela editora Virtual Books. Ele é compostos por 15 histórias, que variam desde ficção científica à romance e suspense, sendo 11 contos (cerca de 10 páginas cada) e quatro crônicas (cerca de três páginas cada).
O livro pode ser adquirido por R$15,00, comigo, ou na livraria da Virtual Books que fica na:
Rua Porciúncula, 118 - loja 02 - São Francisco.
Pará de Minas - MG
CEP 35661-177
(37) 3231-6653
capasvb@gmail.com
Espero que apreciem a leitura e que me mandem seus comentários, para que eu possa aprimorar a obra. Obrigado pelo apoio de todos e...

BEM VINDOS AO MEU MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário