quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Novo Ponto de Vendas do meu livro: Contos e Crônicas do Mundo de Luís Krisaor

Mais um ponto de venda para o meu livro "Contos e Crônicas do Mundo de Luís Krisaor"! Agora você pode comprá-lo na Loja Regra de Ouro!

Rua Sacramento, nº 90

Centro de Pará de Minas (rua em cima da Benedito Valadares).

Tel: 037 3231  2103

Ele é compostos por 15 histórias, que variam desde ficção científica à romance e suspense, sendo 11 contos (cerca de 10 páginas cada) e quatro crônicas (cerca de três páginas cada).

O livro pode ser adquirido por R$15,00.



Pode ser adquirido também comigo, ou na livraria da Virtual Books que fica na:

Rua Porciúncula, 118 - loja 02 - São Francisco.
Pará de Minas - MG
CEP 35661-177
(37) 3231-6653
capasvb@gmail.com

Espero que apreciem a leitura e que me mandem seus comentários, para que eu possa aprimorar a obra. Obrigado pelo apoio de todos e...

BEM VINDOS AO MEU MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário